top of page
  • Foto do escritor

Conheça o Red Deer College



Sobre o Red Deer College:

O Red Deer College está localizado em Red Deer, Alberta, a meio caminho entre os principais centros de Calgary e Edmonton. Desde 1964, a RDC tem orgulhosamente servido alunos e comunidades. O RDC oferece mais de 100 programas, incluindo cursos de graduação, certificados, diplomas e programas de comércio especializado. Em 2018, o RDC recebeu aprovação para se tornar uma instituição concedente de graduação.




Aplicação:


O início dos cursos no Red Deer College acontecem duas vezes por ano, que são janeiro e setembro. Para os interessados é importante ressaltar que as inscrições para estudar no Red Deer College começam por volta de 10 meses antes do início das aulas. A taxa de inscrição para estudar no Red Deer College é de $200 dólares canadenses para alunos internacionais.




Áreas Acadêmicas

· Negócios

· Farmácia

· Assistência Social

· IT Technology

· Justiça

· Educação Infantil

· Além destas escolas, o Red Deer College também oferece cursos de certificados e um programa de inglês voltado a quem pretende entrar em uma carreira acadêmica.




Em todo o campus possui diversos departamentos de suporte ao aluno internacional:


· Apoio Acadêmico

· Segurança do campus

· Loja Campus

· Serviços de carreira

· Cuidados infantis ( Creche – Crianças de 2,5 a 6 anos de idade )

· Serviços de Aconselhamento

· Recursos para Deficientes

· Saúde, segurança e bem-estar

· Biblioteca

· Residência

· Associação de Estudantes

· Passes de trânsito

· Serviços de fitness e bem star dentro do campus

· Sports e recreação.




Gostou do Red Deer College ?


A SOS é uma Agente Autorizado do Red Deer College para fazer a sua inscrição, sem a cobrança de taxas extras além das já cobradas pela própria instituição. Se você tiver alguma dúvida sobre o Red Deer College ou planeja imigrar após os estudos, entre em contato com a equipe da SOS International que poderemos escolher o melhor programa para você. No Plano Canadá, o planejamento é a base do sucesso. Esperamos o seu contato!



Stu-view Overseas Service Calgary #250, 903 8 Ave SW. Calgary AB – Canada Tel: +1 (403) 474-8002 / WhatsApp: +1 (587)969-2101 calgary.brazil@stu-view.com

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page