top of page
  • Foto do escritor

Um pouco sobre a história do Olds College



Um pouco sobre a história do Olds College

O Olds College está localizado na 4500 50 St, Olds, Alberta. A cidade de Olds é uma pequena cidade a aproximadamente 1 hora de Calgary e 45 minutos de Red Deer. Este college tem uma história muito interessante, em 1913 o governo de Alberta criou e operou uma fazenda-piloto que logo virou o Olds Agricultural College. Desde 1963 houve uma grande demanda por uma variedade de cursos além da agricultura, então o nome foi modificado para Olds Agricultural e Vocational College, e em 1970 se tornou o Olds College.


Campus

O Olds College possui 2 campus. O campus principal está localizado na cidade de Olds e o segundo campus conhecido como Fashion Institute fica no centro da cidade de Calgary.



Fonte: SOS


Inscrições

A taxa de inscrição para estudar no Olds College é de $150 dólares canadenses para aluno internacionais mais o GTS (Taxa de serviços).


Áreas acadêmicas.

Existem cerca de 30 programas, incluindo cursos de Diploma e Certificados que operam com 25 alunos por turma. Por ser um college agrícola ele é famoso por sua especialização na área de agricultura e cursos relacionados ao departamento rural. Estudando no Olds College você tem a opção de transferir para a Universidade de Alberta. Entre os diversos cursos que o college oferece, eles também têm cursos na área de maquinário, trade e jardinagem botânica.


● Ciência Animal

● Agricultura Tecnologia

● Negócios

● Equinos

● Moda

● Horticultura

● Terra e Meio Ambiente

● Turismo, Cerveja e Carne.



Fonte: SOS


Em todo o campus possui diversos departamentos de suporte ao aluno internacional:


● Biblioteca

● Laboratórios de informática

● Tutores: Suporte além das aulas aos estudantes

● Café e restaurante

● Clínica médica dentro do campus



Entretenimento:

● Academia

● Piscina

● Quadras

● Times: Se você é apaixonado por esportes. O Olds College tem diversas equipes em diferentes modalidades. Basta fazer a inscrição diretamente no college e aguardar as chamadas.


Gostou do Olds College?


O Olds College é uma instituição pública em Alberta, que depois da conclusão do curso de diploma que são dois anos, você pode obter o PGWP (Post Graduation Work Permit) com a permissão de trabalho por mais 3 anos após a conclusão do curso. Durante esse período você poderá aplicar para o processo de imigração da província AINP, caso tenha os requisitos solicitados para fazer a aplicação.




A SOS é um Agente Autorizado do Olds College para fazer a sua inscrição sem a cobrança de taxas extras além das já cobradas pela própria instituição. Como estamos localizados no Canadá, conseguimos um contato imediato com a escola em caso de algum problema. Nós seremos rápidos em te ajudar.

Se você tiver dúvidas sobre o Olds College, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco da SOS International. No Plano Canadá, o planejamento é a base do sucesso. Esperamos o seu contato!



Stu-view Overseas Service Calgary #250, 903 8 Ave SW. Calgary AB – Canada Tel: +1 (403) 474-8002 / WhatsApp: +1 (587)969-2101 calgary.brazil@stu-view.com


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page