top of page
  • Foto do escritor

Um pouco sobre a história do NAIT





O NAIT está localizado no endereço 11762 106 St NW, Edmonton na província de Alberta. Desde a sua fundação, há mais de 50 anos, o NAIT evoluiu consistentemente para atender às necessidades dos estudantes e da indústria em uma província que é o motor da economia do Canadá. Desde a primeira turma de 29 aprendizes de eletricistas de comunicação em 1962, até a atual matrícula de 40.000 estudantes e aprendizes, o NAIT continua atendendo as necessidades de Alberta. O NAIT possui 3 campus em Edmonton e 1 campus em Spruce Grove.



O logotipo do NAIT


O logotipo do NAIT é um escudo com um globo com raios entrelaçados. O escudo foi escolhido como um símbolo atemporal que denota força, dignidade e sabedoria. O globo e seus raios interligados representam a conexão do NAIT com um mundo em expansão de tecnologia e conhecimento. Também homenageia o primeiro logotipo do NAIT - o Globo da Tecnologia.




Inscrições

A taxa de inscrição para estudar no NAIT é de $115 dólares canadenses, adicionado da taxa de avaliação de $75 dólares canadenses mais taxa do college de 1.75%.




Os alunos do NAIT estudam nas seguintes áreas acadêmicas:

● Gestão de Negócios

● Construção

● Computação & T.I.

● Design e Comunicação

● Engenharia e Tecnologias

● Meio Ambiente e Recursos Naturais

● Saúde e Ciências

● Hotelaria e Culinária

● Negócios e Aprendizagem

● Inglês


Em todo o campus possui diversos departamentos de suporte ao aluno internacional:

● Bibliotecas

● Laboratórios de informática

● Área de alimentação com cafés e restaurantes

● Clínica médica

● Tutores: Reforço extra classe para os alunos

● Convênio médico e odontológico.





Fonte: SOS


Entretenimento

● Quadras

● Piscina

● Academia

● Campo de Futebol

● Times: Aos praticantes de esporte, o NAIT tem times que representam o college. Caso você tenha interesse em jogar pelo NAIT é necessário fazer uma pré- inscrição e esperar a chamada para o teste.



A SOS é um Agente Autorizado do NAIT para fazer a sua inscrição sem a cobrança de taxas extras além das já cobradas pela própria instituição. Se você tiver alguma dúvida sobre o NAIT ou planeja imigrar após os estudos, entre em contato com a equipe da SOS International que poderemos escolher o melhor programa para você. No Plano Canadá , o planejamento é a base do sucesso. Esperamos o seu contato !



★★★ Algumas fotos deste post são tiradas diretamente pela SOS International e proíbem a reprodução não autorizada de matérias relacionados. ★★★






Stu-view Overseas Service Calgary #250, 903 8Ave SW. Calgary AB – Canada Tel: +1 (403) 474-8002 / WhatsApp : +1 (587)969-2101 calgary.brazil@stu-view.com

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page